A regra de 2 minutos para Luiz

  André Luiz A Felicidade Nãeste é Deste Mundo   Nãeste sou feliz! A felicidade não foi feita para mim! exclama geralmente este homem em todas as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do de que Leia Ainda mais

Segundo a declaraçãeste, o grupo "continuará buscando a retomada, pela CNC, do seu papel institucional, representativo e sindical". Eles ressaltam qual ações continuam tramitando no Judiciário questionando "a legalidade e a moralidade dessas eleições". 

A firma vem trocando acusações utilizando as autoridades locais a respeito da responsabilidade Derivado do o massacre, alegando qual fez alertas ao governo Derivado do a eventualidade do uma tragfoidia.

“O processo eleitoral foi realizado sob o Ainda mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

“Vamos lançar sequência ao projeto do modernização, permitindo consolidar os avançESTES conquistados através CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse este presidente eleito.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Centro de Diagnósticos Faça exames em 1 local do confiança, com elevada capacidade profissional e equipamentos de última geraçãeste.

Que é quem vai pagar a conta, afinal. Vamos ser tomados do assalto através barbárie e nãeste demora amplamente. Tá todo mundo fazendo de conta de que nada vai acontecer.

Receba as nossas newsletters utilizando as notícias Muito mais relevantes para este seu POR DIA. CADASTRAR Anuncie

A eleiçãeste ocorreu de maneira democrática e transparente, utilizando a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria das federações que integram o Sistema Comfoircio.

O presidente do Sindicato Destes Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz de que “são sempre ESTES mesmos proprietários destas empresas de que vem a todos os momentos mudando a razão social [para gerir as prisões] e este governo nãeste faz nada enquanto eles fazem um desserviçeste de modo a a sociedade nenhumas o mínimo do habilidade”.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora por decidirmos o futuro por nosso País, por nossas vidas e das futuras gerações. É hora do pensar este qual nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, isento nos importar pelo qual isso pode significar de modo a nossa individualidade. Tempo de lutar pelo qual realmente fará a diferença". O texto reforça: "Acabei por leia o artigo ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo dos comentários de que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar usando as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém que "crê num ser superior e na família".

“Tudo é amplamente nebuloso no sistema prisional do Amazonas. Tivemos a informação do que essas empresas chegaram a ser multadas em milhões por reais por problemas saiba como fugas e rebeliões, porém acreditamos que nenhuma multa possua sido paga” — acrescenta este vice-presidente do Sinspeam, Antônio Santiago.

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida por participar por licitações em 2013 em razão do dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *